Homens são presos em Santos após furtarem fios na orla e tentarem fugir pelo mar; VÍDEO

Um dos indivíduos só foi capturado com a ajuda de um bote do Corpo de Bombeiros

Por: ATribuna.com.br  -  07/12/21  -  06:50
Homens tentaram fugir a nado, mas foram detidos em Santos
Homens tentaram fugir a nado, mas foram detidos em Santos   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Dois homens foram presos em flagrante, em Santos, após furtarem fios de iluminação da orla da praia, próximo ao Canal 5, no bairro Aparecida. Eles tentaram escapar pelo mar, mas não tiveram sucesso. O caso ocorreu na noite de domingo (5).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!



Uma equipe da Guarda Civil Municipal que patrulhava a região foi avisada por munícipes sobre a ação da dupla. De acordo com as testemunhas, os criminosos teriam aberto as caixas de passagem de fiação elétrica, localizadas no jardim da orla, e estariam arrancando o material.


Ao perceberem a chegada da GCM, os indivíduos tentaram fugir pela faixa de areia, seguindo em direção ao mar. Um deles foi detido antes de entrar na água. O segundo tentou escapar a nado, mas foi capturado com auxílio de um bote do Corpo de Bombeiros.


Os homens foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Santos, onde foram indiciados por furto qualificado. Com eles, foram apreendidos 200 metros de fiação e uma mochila contendo ferramentas usadas para abrir as caixas de passagem. Eles também estavam com estiletes e facas.


Guarda Municipal de Santos recuperou 200 metros de fiação furtada
Guarda Municipal de Santos recuperou 200 metros de fiação furtada   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Logo A Tribuna
Newsletter