Homens quebram janela e invadem Casa dos Conselhos em Santos; dupla foi detida pela GCM

Ação foi monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO); acusados estão à disposição da Justiça

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/01/21  -  15:09
Dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde permanece detida
Dupla foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde permanece detida   Foto: Divulgação/ GCM Santos

Dois indíviduos foram detidos após invadirem a Casa dos Conselhos, no Centro de Santos, na manhã deste sábado (30). A ação foi monitorada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), desta forma, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram até o local e, durante consulta criminal, constaram que um dos suspeitos estava sob medida cautelar, devendo esclarecimentos para a Justiça.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo apurado porATribuna.com.br, a dupla quebrou a janela para invadir o local e acabou se machucando com os estilhaços do vidro. Quando foram detidos, os homens estavam saindo da Casa do Conselho com carrinho repleto de produtos.


Os dois acusados foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) no Palácio da Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência por dano ao Patrimônio Público. Desta forma, os homens ficaram detidos e estão à disposição do Poder Judiciário.


Logo A Tribuna
Newsletter