Homens matam dois a tiros em frente a bar em Vicente de Carvalho

Duplo homicídio foi nesta madrugada. Quando a PM chegou ao local, estabelecimento já estava fechado

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  11/11/18  -  19:35
Informações da polícia são de que criminosos já chegaram atirando nas vítimas
Informações da polícia são de que criminosos já chegaram atirando nas vítimas   Foto: Reprodução/Google Maps

Por motivos ainda a serem esclarecidos, dois homens mataram a tiros Jefferson Alves Pereira, de 36 anos, e Jair dos Santos Farias, de 40, por volta das 4h30 deste domingo (11), na frente de um bar, em Guarujá.


O comércio fica na esquina das ruas Benedito Lapa Malvão e Antônio Monteiro da Cruz, em Vicente de Carvalho. Quando policiais militares chegaram ao local, o bar já havia sido fechado e não foram achadas eventuais testemunhas.


Informalmente, ficou apurado que os matadores chegaram atirando nas vítimas. Não há informações se eles utilizaram algum veículo na fuga. O corpo de Jefferson foi achado perto de um telefone público. O cadáver de Jair estava entre as mesas da parte externa do bar.


O delegado Caio Azevedo de Menezes compareceu ao local do crime com investigadores e peritos criminais em busca de pistas. Posteriormente, um parente de Jair se dirigiu à Delegacia de Guarujá. Ele disse que essa vítima estava “na hora errada, no lugar errado”.


Para justificar a sua afirmação, o parente declarou que Jair era trabalhador, não usava drogas e nem possuía inimigos. No pescoço dessa vítima havia um cordão com a chave do Gol dela. O veículo se encontrava estacionado perto do bar


Logo A Tribuna
Newsletter