Homem tem carro importado roubado no Monumento Oscar Niemeyer, em São Vicente

Vítima, de 33 anos, foi ameaçada de morte e entregou as chaves do veículo, de marca chinesa, na madrugada desta sexta-feira (8)

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  08/02/19  -  22:11
Três homens roubaram um carro de origem chinesa na madrugada desta sexta-feira em São Vicente
Três homens roubaram um carro de origem chinesa na madrugada desta sexta-feira em São Vicente   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

A beleza da vista esconde os perigos da madrugada. Em um dos principais pontos turísticos da Baixada Santista, um homem teve seu carro roubado por três homens, às 4h40 desta sexta-feira (8).


Mirante do qual se vê as praias de São Vicente e a orla santista, o Monumento Oscar Niemeyer, na parte mais elevada da Ilha Porchat, foi o palco do assalto, que vitimou um motorista de 33 anos.


A vítima se encontrava fora do seu automóvel, um chinês Geely GC2 GL preto, ano 2015, quando surgiram três homens, um dos quais armado de revólver. O trio chegou em um Hyundai HB20 cinza, cuja placa não foi anotada.


Sob ameaça de morte, o motorista teve que entregar a chave do seu veículo, além de celular e a quantia de R$ 110. Em seguida, os ladrões fugiram da Ilha Porchat com o Geely e o HB20.


A vítima compareceu à Delegacia Sede de São Vicente e comunicou o roubo à equipe do delegado Lucas Santana dos Santos. Ela folheou álbuns fotográficos, mas não reconheceu os assaltantes. Um deles chamou a atenção por ter os cabelos tingidos de loiro.


Carro roubado de vítima no Monumento Oscar Niemeyer é de origem chinesa
Carro roubado de vítima no Monumento Oscar Niemeyer é de origem chinesa   Foto: Arquivo

Logo A Tribuna
Newsletter