Homem tem bike com cadeira de bebê furtada pela 2ª vez em Cubatão: 'Covardia'

Bicicleta é o único meio de locomoção da família, que sofreu o segundo furto em menos de um ano

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/01/21  -  09:26
Bicicleta é o único meio de locomoção da família para levar filho de um ano e seis meses
Bicicleta é o único meio de locomoção da família para levar filho de um ano e seis meses   Foto: Arquivo pessoal

Uma bicicleta com cadeira de bebê foi furtada de dentro de um prédio na última sexta-feira (22), no Jardim Casqueiro, em Cubatão. A bike era o único meio de locomoção de uma família que mora no local e que tem um filho de um ano e seis meses.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em conversa com ATribuna.com.br, a família disse que é o segundo furto de bicicleta que sofre em menos de um ano. O primeiro aconteceu em maio de 2020 e não conseguiram recuperar o meio de locomoção. Em seguida, a vítima adquiriu outra bicicleta, agora furtada novamente.


Segundo a vítima, a bicicleta estava nos fundos da garagem. Ainda assim, um assaltante conseguiu pular o portão do prédio, localizado na Rua Maria Graziela, e praticar o furto. Indignada, a família espera conseguir imagens de câmeras de segurança em estabelecimentos próximos ao local do crime para auxiliar nas buscas.


"Ambas bicicletas foram roubadas com cadeirinha. Sabendo que o dono tem uma criança, o cara para roubar uma bike com cadeirinha tem que ser muito covarde. É o único meio de levar meu filho em creche ou algo assim", desabafa o pai, que notou o desaparecimento da bicicleta quando ia trabalhar.


Além de se deslocar para o trabalho, a vítima também usa a bicicleta para ir em mercados e para caso precise transportar o filho. Sem o meio de locomoção, foi necessário pedir outra bike emprestada para seguir trabalhando.


A vítima ainda vai registrarm boletim de ocorrência para apurar o caso.


Logo A Tribuna
Newsletter