Homem suspeito de estuprar as próprias filhas é preso no Vale do Ribeira

Investigadores descobriram que suspeito teria abusado sexualmente uma outra criança, de 11 anos

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/06/20  -  21:18
Policiais de Jacupiranga prenderam um suspeito de estuprar as filhas
Policiais de Jacupiranga prenderam um suspeito de estuprar as filhas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 40 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), suspeito de ter estuprado as próprias filha em Jacupiranga, no Vale do Ribeira. Segundo investigações da Polícia Civil, o suspeito também teria cometido crime sexual em uma outra criança, de 11 anos.


Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e do 2º DP de Jacupiranga iniciaram investigações após notificação do Conselho Tutelar, que apontavam que um pai teria abusado sexualmente das filhas, de 6 e 8 anos.


Segundo a polícia, as crianças foram ouvidas pelo delegado responsável pelo caso e, a partir do depoimento, foi aberto um inquérito policial para apurar os fatos.


Durante curso das investigações, os policiais descobriram que o suspeito teria abusado sexualmente de uma criança de 11 anos, que seria amiga das filhas.


O delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) em um endereço identificado como sendo do homem. Ainda segundo as investigações, ele pretendia criar uma ONG para atendimento e acolhimento de crianças carentes.


Logo A Tribuna
Newsletter