Homem se passa por cliente para roubar joalheria no Gonzaga, em Santos

Crime ocorreu em um estabelecimento localizado na Praça da Independência, no fim da tarde de terça-feira (6)

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/04/21  -  17:28
Grande contingente da PM foi acionado para ocorrência no Gonzaga nesta terça-feira
Grande contingente da PM foi acionado para ocorrência no Gonzaga nesta terça-feira   Foto: Arquivo pessoal/Eliezer Prates

Um criminoso se passou por cliente para poder roubar uma joalheria em Santos, no final da tarde de terça-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada de viaturas da Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime ocorreu por volta das 17h em um estabelecimento localizado na Praça da Independência, no Gonzaga. Segundo a PM, o suspeito teria agendado uma visita á loja pelo whatsapp, pois queria comprar uma jóia.


Ele teve acesso ao local, que fica em um edifício, se identificando na portaria. Ao chegar a joalheria, ele anunciou o assalto.


Equipes da Polícia Militar foram rapidamente acionados para o local da ocorrência. Ao chegarem, havia suspeita de que o criminoso estivesse nas dependências do comércio.


Buscas foram realizadas pelo suspeito, mas a polícia teve acesso a câmeras de monitoramento que flagraram o homem deixando o local pela porta da frente antes da chegada da polícia.


A Polícia Militar fez registro da ocorrência e orientou a vítima, proprietário da joalheria a levar o caso para a Polícia Civil. Segundo a PM, o caso foi apresentado no 7º Distrito Policial de Santos e segue sob investigação da Polícia Civil, que já possui as imagens do circuito de monitoramento para identificar o criminoso.


Logo A Tribuna
Newsletter