Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Homem se enfurece com pergunta em Praia Grande e decide enforcar a esposa

Agressão aconteceu após mulher questionar mensagem no celular do suspeito

Por: ATribuna.com.br  -  03/08/21  -  09:41
 Caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP da Praia Grande
Caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP da Praia Grande   Foto: Imagem ilustrativa/Creative Commons

Uma mulher de 30 anos foi enforcada pelo próprio marido, na madrugada do último domingo (1º), na casa onde os dois moram, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu na frente do filho do casal de apenas seis anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Civil informou para A Tribuna, a vítima relatou que a agressão aconteceu porque o homem ficou revoltado após ela questionar sobre uma mensagem que ele recebeu no celular.


Desta forma, o suspeito a pegou pelo pescoço e a empurrou na frente do próprio filho, dentro da casa onde o casal reside, no bairro Balneário Maxland.


A vítima, que possui união estável com o indivíduo há 15 anos, registrou o caso como violência doméstica e lesão corporal no 1º DP da Praia Grande e foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito.


Além disso, a mulher ainda foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação criminal e para que o caso seja investigado pela DDM do município.


Logo A Tribuna