Homem rouba celular de adolescente em Praia Grande e diz que o venderia para voltar à terra natal

Criminoso confessou o crime ao ser abordado pela PM

Por: ATribuna.com.br  -  17/04/24  -  07:44
Atualizado em 17/04/24 - 07:46
O celular estava no bolso da bermuda do suspeito
O celular estava no bolso da bermuda do suspeito   Foto: Instagram/45bpmi.praiagrande

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após roubar celulares em Praia Grande, Litoral de São Paulo, na madrugada de domingo (14). Ele foi capturado na Rua Fumio Miyaz, no Boqueirão.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Após receberem informações sobre um roubo, os policiais militares fizeram contato com duas adolescentes, de 17 anos, vítimas do crime, e começaram a patrulhar a área em busca do suspeito, descrito com base nas características fornecidas.


Eles foram ao bairro Vila Sônia e abordaram um indivíduo a pé, que estava seguindo a localização em tempo real de um dos celulares roubados. Durante revista pessoal, o referido aparelho foi encontrado no bolso da bermuda. Ao ser questionado, ele confessou o roubo, dizendo que planejava vender o aparelho para poder retornar à cidade natal.


O caso foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde as vítimas o reconheceram imediatamente. Diante dos fatos, o responsável de plantão registrou o Boletim de Ocorrência por roubo, e o suspeito ficou à disposição das autoridades, enquanto o celular foi devolvido à vítima.


Logo A Tribuna
Newsletter