Meu perfil

Desconectar

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Whatsapp

Meu perfil

Desconectar

FUNDADO EM 1894 E ONLINE DESDE 1996

A casa caiu

Homem que trabalha com transporte de crianças é preso por estupro no Vale do Ribeira, interior de São Paulo

Condenado há mais de 20 anos de prisão pelo crime, ele foi capturado pela Polícia Federal

ATribuna.com.br

7 de novembro de 2024 às 10:06Modificado em 7 de novembro de 2024 às 10:08
Viatura da Polícia Federal, que prendeu foragido por estupro de vulnerável no Vale do Ribeira

Viatura da Polícia Federal, que prendeu foragido por estupro de vulnerável no Vale do Ribeira ( Foto: Reprodução/Polícia Federal )

Viatura da Polícia Federal, que prendeu foragido por estupro de vulnerável no Vale do Ribeira (Reprodução/Polícia Federal)

Viatura da Polícia Federal, que prendeu foragido por estupro de vulnerável no Vale do Ribeira (Reprodução/Polícia Federal)

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem de 37 anos procurado por estupro de vulnerável em Iguape, no Vale do Ribeira, em uma ação que contou com o apoio da Polícia Militar do município na última terça-feira (5). Segundo a PF, o acusado cometeu o crime em Tatuí, cidade localizada no interior de São Paulo.

Condenado a cumprir 23 anos e 4 meses de prisão, o acusado estava trabalhando com o transporte de crianças no município. Conforme a PF, ele nunca chegou a ser preso pelo crime e estava foragido há mais de um ano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública Estadual de São Paulo (SSP-SP), o criminoso foi preso na Alameda I, bairro Rocio.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguape e, posteriormente, foi encaminhado para a cadeia pública de Registro. O caso foi registrado como captura de procurado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes conforme nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.