Homem que dirigia embriagado é preso após colidir em outro veículo, em Santos

Acidente ocorreu na noite de domingo, no Morro da Nova Cintra

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/11/18  -  23:25
Marcelo conduzia um Fiat Fiorino pela Rua Torquato Dias e bateu na traseira de um Fox
Marcelo conduzia um Fiat Fiorino pela Rua Torquato Dias e bateu na traseira de um Fox   Foto: Divulgação/Polícia

Acusado de dirigir um furgão embriagado, colidi-lo na traseira do outro veículo e fugir, Marcelo Santos Oliveira, de 36 anos, foi preso em flagrante, às 23h15 de domingo (25), no Morro da Nova Cintra, em Santos. Marcelo conduzia um Fiat Fiorino pela Rua Torquato Dias e bateu na traseira de um Fox, cujo motorista reduziu a velocidade para passar por uma lombada.


Após a colisão, Marcelo acelerou e fugiu, ultrapassando um sinal vermelho e colocando em risco a segurança de outros motoristas e pedestres. Porém, ele teve o furgão interceptado duas quadras adiante.


Policiais militares foram acionados e perceberam no acusado “sinais notórios de ingestão de álcool”. Segundo eles, Marcelo admitiu ter consumido vodca.


O delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho, da Central de Polícia Judiciária (CPJ), determinou que Marcelo fosse submetido a exame clínico no Instituto Médico-Legal (IML) de Santos. A médica que examinou atestou que ele estava “embriagado e com a capacidade psicomotora alterada”.


Com base no laudo e nos relatos do motorista do Fox e de testemunhas, Otávio Augusto autuou Marcelo em flagrante por embriaguez ao volante, fuga do local de acidente e direção perigosa.


Sem direito a fiança, Marcelo foi recolhido à cadeia. O motorista do Fox avaliou o seu prejuízo em cerca de R$ 2 mil. O carro teve amassados o para-choque e a tampa do porta-malas.


Logo A Tribuna
Newsletter