Homem puxa celular de pedestre na praia, corre de bicicleta e acaba preso no Litoral de SP

Ele foi reconhecido pela vítima, que teve o aparelho devolvido

Por: ATribuna.com.br  -  14/04/24  -  13:37
Caso aconteceu na avenida da Praia de Pitangueiras, em Guarujá
Caso aconteceu na avenida da Praia de Pitangueiras, em Guarujá   Foto: Rogério Soares/ AT

Um homem foi preso na tarde deste sábado (13) após furtar um celular pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na Praia de Pitangueiras, no Centro de Guarujá, Litoral de São Paulo. Após cometer o crime, uma equipe da Força Tarefa da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e localizou o suspeito.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Os agentes realizavam patrulhamento pela avenida quando foram abordados pela vítima. Ela relatou que estava com o celular, quando um homem passou por ela de bicicleta, puxou o aparelho e fugiu.


Ao encontrar a equipe da GCM, o homem que foi furtado contou o que tinha acontecido e passou as características do suspeito, informando para onde ele havia seguido. Com as informações, os agentes foram na direção informada e localizaram o suspeito pela Avenida Puglisi, próximo à delegacia.


Questionada, a vítima confirmou a identidade do assaltante e reconheceu ele como a pessoa que havia furtado o celular. Diante da situação, o homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter