Homem pula no mar e deixa drogas em barco ao perceber chegada da polícia no litoral de SP

Marinheiro e ajudante da embarcação foram presos, mas alegam não ter qualquer ligação com os entorpecentes

Por: ATribuna.com.br  -  15/05/21  -  09:43
 Embarcação realiza travessia entre a Ponta da Praia e Santa Cruz dos Navegantes
Embarcação realiza travessia entre a Ponta da Praia e Santa Cruz dos Navegantes   Foto: Matheus Tagé

Um marinheiro e um ajudante de barco foram presos em flagrante após a polícia encontrar mais de 16 quilos de drogas na embarcação onde eles estavam, que faz a travessia entre Santos (Ponta da Praia) e Guarujá (Santa Cruz dos Navegantes). Segundo a dupla, os entorpecentes eram transportados por um desconhecido, que pulou no mar quando percebeu a chegada da Polícia Civil.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A prisão foi executada na manhã desta quarta (12), por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Carapicuíba, que apura o tráfico de drogas em Itapevi e cidades vizinhas. Parte da organização criminosa também abastecia o tráfico na Baixada Santista, por meio da travessia Santos-Guarujá.


Na embarcação, foi encontrada uma mochila com tijolos de cocaína e maconha, além da quantia de R$ 3.814. Durante audiência de custódia, as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas. O marinheiro e o ajudante negam ter ligação com as drogas apreendidas.


*Com informações do Vade News


Logo A Tribuna
Newsletter