Homem morre após trocar tiros com policiais da Força Tática no litoral de SP

Denúncia de tentativa de roubo de veículo terminou com tiroteio e morte

Por: ATrbuna.com.br  -  12/01/22  -  07:29
Segundo a PM, suspeito atirou na direção dos policiais e foi atingido após revide dos agentes
Segundo a PM, suspeito atirou na direção dos policiais e foi atingido após revide dos agentes   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Um homem ainda não identificado morreu na noite de segunda-feira (10), após troca de tiros com policiais militares de Guarujá. O suspeito teria atirado na direção dos PMs, que revidaram e o acertaram. O caso é investigado.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Morrinhos II quando foi informada, via Copom, de que suspeitos em um carro estariam tentando praticar roubo contra outro veículo.


Os policiais receberam informações de que um dos suspeitos, que era motorista do carro, teria fugido por telhados de alguns imóveis do bairro.


A PM realizou um cerco pela área e procurou o indivíduo pelas residências. Durante as buscas, um morador informou que estava ouvindo barulhos vindo de dentro de sua casa e autorizou a entrada da polícia.


As equipes fizeram revista em toda a casa com exceção a um cômodo que estava com a porta fechada. Ao abrir, segundo a PM, o suspeito armado disparou contra os policiais, que revidaram e o homem foi atingido.


Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer o indivíduo, mas ele teve a morte confirmada no local. O imóvel permaneceu isolado para trabalhos periciais.


As armas utilizadas pelo suspeito e pelos policiais foram recolhidas para perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial pelo DP Sede de Guarujá e encaminhado para a 3ª Delegacia de Homicídios da Deic de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter