Homem mata pessoa 'errada', comete novo assassinato e é preso no litoral de SP

Após notar o equívoco, criminoso retornou ao município e tirou a vida de mais uma vítima

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  19:47
Polícia Civil de Peruíbe prosseguirá com as investigações do caso
Polícia Civil de Peruíbe prosseguirá com as investigações do caso   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (10), após confessar ter cometido dois assassinatos, sendo um deles por engano. Os crimes aconteceram em Peruíbe, no litoral de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da Delegacia Sede do município iniciaram as investigações em 5 de fevereiro, quando um homem foi morto com dois tiros em frente a um bar, localizado no Jardim Ribamar.


Um mês depois, no dia 3 de março, outra vítima, de 43 anos, foi assassinada em Peruíbe. Os investigadores apuraram que o modo de execução dos dois crimes foi semelhante.


Os policiais descobriram que a intenção do autor, desde o início, era matar a segunda vítima. Na execução do primeiro crime, ele confundiu as pessoas e matou a pessoa errada. Descobrindo o equívoco, o infrator retornou à Peruíbe e tirou a vida da segunda vítima.


O indivíduo foi capturado no município de São Bernardo do Campo e confessou aos policiais os dois homicídios praticados. Foi decretada prisão temporária. Celulares e uma bermuda utilizada em um dos crimes foram apreendidos.


Logo A Tribuna
Newsletter