Homem mata namorado de sua ex-mulher em Bertioga

Edilson Bispo Lisboa, de 41 anos, foi preso em flagrante. Vítima recebeu uma facada no pescoço

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/08/20  -  11:37
A previsão para conclusão das melhorias é de quatro meses
A previsão para conclusão das melhorias é de quatro meses   Foto: Divulgação

Edilson Bispo Lisboa, de 41 anos, foi preso em flagrante por matar com uma facada no pescoço o atual namorado de sua ex-mulher. O crime passional aconteceu à 1h30 de sábado (1º), no Jardim Vicente de Carvalho II, em Bertioga.


A vítima Ariosvaldo Pereira da Silva, de 28 anos, estava na casa da namorada, quando Edilson invadiu o local chutando a porta e desferindo a facada, conforme contou a mulher considerada pivô do homicídio.


Apesar de ferido, Ariosvaldo conseguiu se armar com uma faca que pegou na cozinha do imóvel e reagiu, desferindo um golpe nas costas de Edilson. Gravemente feridos, os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Ariosvaldo morreu logo após dar entrada no Pronto-Socorro de Bertioga. Edilson precisou passar por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. Ele ainda não apresenta condições clínicas de ser interrogado.


Flagrante


O delegado Marcello Marinho de Oliveira autuou Edilson em flagrante por homicídio qualificado com base no depoimento de sua ex-mulher. A versão dela foi confirmada pelos relatos de outras duas testemunhas que se encontravam na residência.
Cozinheira e com 38 anos de idade, a mulher disse que conviveu com Edilson por dois anos e meio. O seu relacionamento amoroso com Ariosvaldo começou há cerca de um mês. Segundo ela, a vítima estava sentada no sofá e foi atacada pelas costas.


Logo A Tribuna
Newsletter