EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

9 de Agosto de 2020

Homem mata namorado de sua ex-mulher em Bertioga

Edilson Bispo Lisboa, de 41 anos, foi preso em flagrante. Vítima recebeu uma facada no pescoço

Edilson Bispo Lisboa, de 41 anos, foi preso em flagrante por matar com uma facada no pescoço o atual namorado de sua ex-mulher. O crime passional aconteceu à 1h30 de sábado (1º), no Jardim Vicente de Carvalho II, em Bertioga.

A vítima Ariosvaldo Pereira da Silva, de 28 anos, estava na casa da namorada, quando Edilson invadiu o local chutando a porta e desferindo a facada, conforme contou a mulher considerada pivô do homicídio.

Apesar de ferido, Ariosvaldo conseguiu se armar com uma faca que pegou na cozinha do imóvel e reagiu, desferindo um golpe nas costas de Edilson. Gravemente feridos, os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ariosvaldo morreu logo após dar entrada no Pronto-Socorro de Bertioga. Edilson precisou passar por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. Ele ainda não apresenta condições clínicas de ser interrogado.

Flagrante

O delegado Marcello Marinho de Oliveira autuou Edilson em flagrante por homicídio qualificado com base no depoimento de sua ex-mulher. A versão dela foi confirmada pelos relatos de outras duas testemunhas que se encontravam na residência.
Cozinheira e com 38 anos de idade, a mulher disse que conviveu com Edilson por dois anos e meio. O seu relacionamento amoroso com Ariosvaldo começou há cerca de um mês. Segundo ela, a vítima estava sentada no sofá e foi atacada pelas costas.

Tudo sobre: