Homem mata irmão com tiros na cabeça, rosto e pescoço no litoral de SP

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local do crime

Por: ATribuna.com.br  -  20/07/22  -  07:26
Policiais militares compareceram ao local do crime em Peruíbe, litoral de SP
Policiais militares compareceram ao local do crime em Peruíbe, litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 23 anos foi preso por matar o irmão, de 32, a tiros - inclusive na cabeça - durante uma briga em Peruíbe, litoral de São Paulo, na noite desta segunda-feira (18). Conforme apurado por A Tribuna, o autor dos disparos fugiu do local do crime, mas se entregou posteriormente à Polícia Militar (PM).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os policiais foram informados sobre disparos de arma de fogo que ocorreram na Rua Osmar Soares Magalhães, no bairro Jardim Veneza, às 19h25. Ao chegarem no endereço, eles encontraram o portão entreaberto e a vítima caída na garagem.


Segundo a PM, o homem tinha ferimentos provocados por disparos na cabeça, no rosto e no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.


Dentro do imóvel, os policiais conversaram com a mãe dos envolvidos. Em estado de choque, ela relatou que os filhos se envolveram em uma discussão e, em um dado momento, um deles sacou uma arma e atirou contra o irmão. O motivo da briga não foi informado.


Revólver usado no crime foi apreendido com seis munições
Revólver usado no crime foi apreendido com seis munições   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Captura

Os agentes fizeram contato telefônico com o autor dos disparos. Após uma extensa negociação, o homem de 23 anos retornou ao local do crime e se entregou aos policiais.


Na cintura do autor foi encontrada e apreendida a arma usada no crime, um revólver com cinco munições deflagradas e uma intacta. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Peruíbe.


Logo A Tribuna
Newsletter