Homem mata a mãe com chutes e pisões em Santos e se esconde em porão

A vítima ficou com rosto desfigurado; suspeito teria esquizofrenia

Por: ATribuna.com.br  -  04/10/21  -  14:21
Atualizado em 04/10/21 - 19:41
 O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Santos   Foto: Divulgação/Governo do Estado

Uma mulher de 63 anos morreu em Santos depois de ser agredida pelo próprio filho, de 39. O crime ocorreu na noite deste domingo (3), na Rua Barão de Ramalho, no Estuáro. De acordo com o apurado por A Tribuna, o rosto da vítima ficou desfigurado após receber diversos chutes e pisões do homem. Ele foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu por volta das 21h50 e revoltou os vizinhos. O homem se escondeu no porão e foi detido após a chegada dos policiais militares.


Ainda de acordo com as primeiras informações divulgadas pela corporação, o suspeito teria esquizofrenia e fazia tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do Município.


Não foi divulgado o que teria motivado o homem a praticar as agressões. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, localizada no Gonzaga.


A Tribuna entrou em contato com a Prefeitura de Santos. Segundo a Administração Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na madrugada desta segunda-feira (4) e constatou que a vítima havia ido a óbito.


Desta forma, o caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), do Governo do Estado, para investigação da causa.


Logo A Tribuna
Newsletter