Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Homem marca encontro com criança de 12 anos e acaba espancado por familiares do garoto

Suspeito mantinha contato com o menor por uma aplicativo e chegou a mandar fotos nu para o garoto

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  18:38
Atualizado em 11/02/21 - 18:54
Marcas das agressões nas costas do homem
Marcas das agressões nas costas do homem   Foto: Divulgação/Brigada Militar

Um homem de 40 anos tentou marcar um encontro com uma criança, de 12 anos, e acabou sendo espancados por familiares do menor. O caso ocorreu em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. As informações são do jornal Correio do Povo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a publicação, o suspeito mantinha contato com o garoto por um aplicativo de mensagens. Ele chegou a enviar fotos nu para o menor e foi descoberto por parentes do menino.


Ao tentar marcar o encontro, ele acabou surpreendido pelos familiares da criança, que o abordaram e retiraram o suspeito de um veículo. Ele foi agredido chutes, socos e chutes. Ainda foram utlizados um facão e pedras na agressão. As pessoas também atacaram o carro em que estava o homem.


A Brigada Militar foi acionada e conseguiu conter as agressões. O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com diversas lesões pelo corpo e, na sequência, encaminhado para a Central de Polícia.


*com informações do Correio do Povo


Logo A Tribuna