Homem invade casa em Praia Grande e tenta furtar TV para comprar drogas

Indivíduo foi detido pela PM quando tentava fugir do imóvel. Além da TV, outros bens foram recuperados

Por: ATribuna.com.br  -  29/10/21  -  19:15
 Homem é preso em Praia Grande depois de invadir casa e tentar furtar diversos bens
Homem é preso em Praia Grande depois de invadir casa e tentar furtar diversos bens   Foto: Divulgação/Polícia Militar e Renan Fiuza/TV Tribuna

Um homem de 25 anos foi preso em Praia Grande após arrombar uma residência e tentar levar diversos bens. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27), no bairro Trevo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O crime ocorreu na Avenida Miami, por volta das 21h. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou as vítimas do lado de fora do imóvel. O indivíduo foi localizado pelos PMs na parte interna da residência, quando tentava fugir.


No quintal, os policiais encontraram uma televisão de 42 polegadas, um ventilador portátil, um forno micro-ondas, um aparelho de TV a cabo e duas sanduicheiras, que seriam levadas pelo infrator.


As vítimas disseram à PM que vieram da capital para Praia Grande com o intuito de fiscalizar o imóvel. Ao chegarem, perceberam que a casa havia sido invadida. O suspeito danificou o portão, a fechadura e a porta balcão do local.


Questionado pela PM, o infrator disse que estava furtando os objetos para vendê-los e, posteriormente, comprar drogas. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Praia Grande, onde foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de furto. As investigações serão feitas pelo 3º DP.


Logo A Tribuna
Newsletter