Homem furta celular de loja de roupas em Guarujá

Infrator entrou em estabelecimento se passando por cliente e levou aparelho que estava no bolso de uma das vendedoras

Por: De A Tribuna On-line  -  14/12/18  -  20:16

Uma loja de roupas para academia foi furtada nesta sexta-feira (14), no bairro Pitangueiras, em Guarujá. O infrator, que se passava por um cliente, aproveitou um momento de desantenção de uma funcionária e levou o aparelho celular do estabelecimento. O homem não foi preso.


O suspeito, de aproximadamente 40 anos, chegou na loja por volta das 13 horas. Ele entrou no local sem lavantar qualquer suspeita e perguntou sobre as peças de roupas masculinas. Depois de ser levado para conhecer os tecidos, foi para a ala de artigos femininos.


Criminoso pegou celular de loja e fugiu do estabelecimento despercebido
Criminoso pegou celular de loja e fugiu do estabelecimento despercebido   Foto: Reprodução

Fingindo estar procurando uma peça de roupa, o criminoso aproveitou um instante de distração de uma das vendedoras, que se agachou para organizar algumas roupas, e furtou o aparelho celular da loja.


De acordo com uma funcionária do estabelecimento, o item é utilizado para manter o contato da loja com o cliente. Ainda de acordo com ela, havia números de telefones de diversas pessoas.


Depois de furtar o aparelho, o criminoso ainda se despediu das vendedoras e prometeu voltar com sua suposta esposa. Segundo esta funcionária da loja, no mesmo momento que o homem se foi, as vendedoras sentiram a falta do aparelho. Elas ainda tentaram procurar o infrator, mas sem sucesso.


O crime foi filmado por uma das câmeras de monitoramento do comércio. As imagens já circulam nas redes sociais. Usuários do Facebook e Instagram afirmam já terem visto este homem agir em outras oportunidades.


Apesar do prejuízo, o estabelecimento não chamou a Polícia ou registrou boletim de ocorrência, e conta com a divulgação das imagens para identificar o criminoso.


Confira o vídeo:



Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter