Homem furta banheiro químico para namorar com privacidade em Praia Grande

Ao lado de um comparsa, ladrão 'namorador' foi detido pela Guarda Civil Municipal

Por: ATribuna.com.br  -  05/06/22  -  08:43
Furto de banheiro químico foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura
Furto de banheiro químico foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da Prefeitura   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Dois homens foram levados para a delegacia após furtarem um banheiro químico, em Praia Grande, na madrugada da última quinta-feira (2). Segundo depoimento, um dos suspeitos admitiu o furto e revelou que iria usar o banheiro para ter um momento íntimo com a namorada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) visualizou, através do circuito de monitoramento, dois homens furtando um banheiro químico que estava em uma carreta, na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao viaduto do Sol.


A partir das informações captadas pelas imagens, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi enviada para o local e conseguiu deter os indivíduos.


Questionados, a dupla admitiu o furto e um deles afirmou que usaria o equipamento para ficar com a namorada de forma mais reservada.


O banheiro foi recuperado e os indivíduos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.


Logo A Tribuna
Newsletter