Homem finge ter porte de arma ao ser abordado pela PM em São Vicente e o 'tiro sai pela culatra'

O suspeito foi encontrado com uma pistola calibre .9mm ilegal

Por: ATribuna.com.br  -  12/02/24  -  07:41
Atualizado em 12/02/24 - 07:52
A arma foi encontrada debaixo da perna do suspeito
A arma foi encontrada debaixo da perna do suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um suposto CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi preso e teve seu veículo apreendido na noite da última terça-feira (6) durante uma abordagem realizada na Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta, em São Vicente. O homem foi encontrado com uma pistola calibre .9mm ilegal.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a abordagem foi realizada pela equipe tática do Comando de Policiamento de Trânsito. A arma foi encontrada embaixo da perna do motorista de um veículo.


Questionado pela equipe, o homem informou que era CAC e apresentou um papel que, segundo os policiais militares, estava em mau estado de conservação. A folha era o documento de registro da arma.


Entretanto, durante a averiguação, os agentes de segurança constataram a inautenticidade do documento e, por conta disso, levaram o homem ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Fora isso, o veículo abordado estava com o licenciamento vencido desde 2022 e foi removido por medidas administrativas.


Logo A Tribuna
Newsletter