Homem expulsa companheira e filha recém-nascida de casa em Praia Grande

Mulher também teria sofrido agressões e ofensas do companheiro. Polícia Civil investiga o caso

Por: ATribuna.com.br  -  23/09/21  -  16:28
 Caso foi registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher
Caso foi registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 19 anos teria sido expulsa de casa junto com a filha recém-nascida, no último sábado (18), em Praia Grande. De acordo com a jovem, ela foi agredida, ofendida e retirada da residência pelo próprio companheiro, de 18 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investigará os fatos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso aconteceu na Avenida Flávio Monteiro de Castro, no bairro Trevo. Ao registrar a ocorrência na delegacia, a mulher relatou às autoridades policiais ter sofrido agressões e ofensas no meio da rua.


Um exame cautelar foi solicitado ao Instituto Médico-Legal (IML) e a vítima recebeu informações sobre medidas protetivas que poderão ser adotadas. O caso acabou registrado como lesão corporal, injúria e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter