Homem esfaqueia e mata ex-concunhado após esposa ir para lanchonete com a vítima

Crime ocorreu nesta sexta-feira (14) e agressor segue foragido

Por: ATribuna.com.br  -  15/01/22  -  09:53
Atualizado em 15/01/22 - 16:14
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio em outra cidade
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio em outra cidade   Foto: Reprodução/ Unsplash e Pixabay

Um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado pelo ex-concunhado na madrugada desta sexta-feira (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu após o suspeito descobrir que a vítima tinha ido para uma lanchonete com a esposa do agressor.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


No entanto, o ‘encontro’ era com a ex-namorada da vítima, que levou a irmã, companheira do suspeito. O caso aconteceu na quinta-feira (13).


O autor do crime não gostou de saber que a esposa estava na lanchonete com o ex-namorado da irmã e ligou para que o homem fosse até a sua casa. Desta forma, a vítima foi até a residência e os dois começaram a discutir e realizar ameaças de morte.


Segundo testemunhas, a briga aconteceu na rua e os dois estavam bêbados quando o suspeito pegou uma faca e atingiu o pescoço do homem de 42 anos, que morreu ainda no local.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem por tentativa de homicídio em outra cidade. Agora, a corporação segue realizando buscas para encontrar o indivíduo que fugiu após o crime.


*Com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter