Homem esfaqueia duas pessoas e quase é linchado na Área Continental de São Vicente

Crimes aconteceram na noite de sábado (3); uma das vítimas morreu enquanto recebia atendimento no Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras

Um homem foi preso suspeito de esfaquear duas pessoas, na tarde deste domingo (4), no Humaitá, na Área Continental de São Vicente. O agressor, de 37 anos, foi alvo de uma tentativa de linchamento antes de ser detido. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e uma das vítimas morreu.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria discutido com o pai, na casa onde mora, no Humaitá. Um vizinho, de 21 anos, tentou intermediar o conflito. Neste momento, ele acabou sendo atingido por dois golpes de faca pelo agressor, que fugiu.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento localizado no bairro, com ferimentos nas costas e na mão direita. Na sequência, ele passou pelo Hospital Municipal, onde ficou em observação e liberado depois. 

Na fuga, o agressor entrou em uma lotação, onde ocorreu o segundo crime. A perua passava pelo Jardim Rio Branco e, após uma discussão com outro passageiro, o suspeito acabou por também esfaqueá-lo. A vítima, de 37 anos, foi atingida por, ao menos, quatro vezes. Novamente, o criminoso fugiu.

O passageiro esfaqueado foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras. Segundo a Prefeitura de São Vicente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.

O autor dos ataques acabou sendo identificado por moradores do bairro onde mora. Populares, munidos de pedaços de madeira e barras de ferro, tentaram invadir a casa dele para agredi-lo. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até a Delegacia Sede do município. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Policiais militares precisaram conter a população que tentativa invadir casa do agressor (Foto: Reprodução)
Tudo sobre: