EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

10 de Agosto de 2020

Homem esfaqueia cabeça da própria mãe por motivo fútil em Santos

Crime ocorreu no Embaré. Vítima está internada no Hospital Santa Casa

Um homem, de 23 anos, esfaqueou a própria mãe, de 40, na noite desta quinta-feira (11), no Embaré, em Santos. A vítima foi atingida cinco vezes na cabeça, além de ter perfurações pelo tronco e braços. O agressor confessou o crime e informou que foi por motivo fútil.

Segundo informações do portal de notícias G1, a Polícia Militar precisou negociar com o homem para que ele se entregasse. O crime ocorreu em um apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão. A Polícia foi acionada após um chamado pelo número 190.

Ao chegar no local, os agentes se depararam com a mulher caída e ensanguentada, porém consciente. Os policiais conversaram por cerca de uma hora com o agressor, que é usuário de drogas, até que ele se rendesse. Um dos agentes precisou tirar o cinturão com a arma para que o homem sentisse maior segurança.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde foi preso em flagrante. A vítima foi socorrida e levada até o hospital Santa Casa de Santos. Ela possuía cinco ferimentos na cabeça, além de outros sete pelo tronco e braços. O estado de saúde não foi divulgado.

Faca utilizada pelo agressor contra a mãe foi apreendida pela Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Tudo sobre: