Homem entra em lixeira para procurar chave e morre esmagado pelo compactador; VÍDEO

Polícia acredita que ele tenha entrado por vontade própria no equipamento

Por: ATribuna.com.br  -  13/08/22  -  16:32
Atualizado em 13/08/22 - 16:48
O homem teria entrado dentro da lixeira para procurar uma chave
O homem teria entrado dentro da lixeira para procurar uma chave   Foto: Reprodução/YouTube

Um homem de cerca de 50 anos foi encontrado morto por volta das 4h da manhã de sexta-feira (12) em uma rampa compactadora de lixo que fica dentro de um prédio. Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que ele entra no equipamento. Segundo informações da CBS News, um vizinho afirmou que ele estava procurando por uma chave jogada acidentalmente no lixo. O caso ocorreu no Brooklyn, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. (vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As imagens da câmera do corredor do primeiro andar dos apartamentos Medgar Evers mostram outras duas pessoas junto da vítima, um homem e uma mulher. Ele entra lentamente pela passagem do lixo enquanto ainda conversam, até que fica totalmente dentro do equipamento.


Segundo a polícia local, a vítima foi encontrada morta e mutilada junto do lixo, com graves ferimentos. De acordo com o New York Post, os investigadores acreditam que ele tenha entrado por vontade própria na lixeira, mas ainda seguem com as investigações a partir de relatos e análises das câmeras do prédio.


Já fora da câmera, os outros dois se aproximam da passagem. O homem parece colocar o celular, possivelmente para iluminar o local. Ele chega a colocar os dois braços para dentro da entrada, enquanto a mulher parece segurá-lo para que não caia lá dentro.



*com informações do nypost


Logo A Tribuna
Newsletter