Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma confusão em um bar em Itanhaém, no litoral de São Paulo (Divulgação/Polícia Militar) Um homem, de 51 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante uma confusão em um bar em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), afirmou que, o suspeito, visivelmente embriagado, apontou a arma para outro homem, de 31, devido a uma dívida antiga. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! A ocorrência foi na última segunda-feira (9), na Rua Alberto Barbosa, no bairro Jardim Oásis. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada via Centro de Operações da PM (Copom) para atender uma ocorrência de desentendimento envolvendo dois homens, um deles supostamente armado. A corporação afirmou que, no local, os policiais abordaram os envolvidos e, durante a vistoria no estabelecimento, encontraram um revólver da marca Taurus, calibre .38, com cinco munições intactas, escondido sob um pano no balcão, assumido como propriedade do responsável pelo bar. A pistola e os cinco cartuchos íntegros foram apreendidos. Ainda de acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém. Após pagamento de fiança de R\$ 1.500,00, o homem foi liberado.