Homem é procurado após estuprar enteada de 10 anos na noite de Natal em Bertioga

Polícia investiga caso; crime foi cometido no quarto da mãe da vítima, que gritou ao flagrar o abuso

Por: De A Tribuna On-line  -  28/12/18  -  17:48
  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um homem de 30 anos é procurado pela Polícia Civil em Bertioga após ser flagrado estuprando uma menina, de 10, filha de sua própria companheira, no quarto da casa onde todos moravam juntos, em plena noite de Natal, na última terça-feira (25). Quem interrompeu o crime foi a mãe da criança, que tem 25.


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi levada pelo padrasto ao local onde o abuso ocorreu, sendo imobilizada para que o crime fosse cometido. Ao entrar no quarto e se deparar com a situação, a mãe começou a gritar e pedir por socorro, resultando na fuga do estuprador da residência.


Em seguida, a Polícia Militar foi acionada pelo 190. Chegando ao local, os policiais encaminhacam a vítima ao Hospital Municipal de Bertioga, por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado e encaminhou a menina ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames.


A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil de Bertioga como estupro de vulnerável. A investigação aguarda os resultados dos exames realizados na criança pelos médicos do IML. Já a Prefeitura de Bertioga confirmou o atendimento à criança no Hospital Munidipal, onde recebeu medicamentos antirretrovirais, assim como determina o protocolo do Ministério da Saúde em casos de estupro.


O criminoso vivia junto com a mãe da menina há pelo três anos, segundo ela. Até o momento, ele ainda não foi localizado. A expectativa é de que imagens de câmeras de monitoramento do bairro ajudem a determinar o seu paradeiro.


Logo A Tribuna
Newsletter