Homem é preso vendendo drogas em São Vicente

Além da prisão, mais de 3 kg de drogas foram apreendidos na ação

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/03/21  -  18:45
Atualizado em 13/03/21 - 19:00
Drogas e dinheiro do comércio ilícito foram apreendidos, e homem preso
Drogas e dinheiro do comércio ilícito foram apreendidos, e homem preso   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2ª DEIC) prenderam em flagrante, na noite de sexta-feira (12), um homem de 27 anos comercializando drogas no Bairro Vila Ponte Nova, em São Vicente.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Agentes especializados no combate ao tráfico de drogas diligenciavam pelo bairro quando avistaram o suspeito segurando uma sacola e vendendo os entorpecentes aos usuários que passavam pelo local.


Com o suspeito, os policiais apreenderam R$ 78, mais 29 pinos com cocaína (48 gramas), 31 pedras de crack (4 gramas) e 108 porções de maconha (252 gramas).


Além dessa prisão, as equipes policiais descobriram uma casa abandonada onde eram escondidas mais drogas, sendo recolhidas desse imóvel 159 porções de maconha que somaram aproximadamente 3 quilos (3.154 gramas). Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia técnica, e o preso conduzido ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter