Homem é preso por tráfico e estelionato em escritório do crime de São Vicente

Flagrante foi realizado na segunda-feira (21), em uma casa no bairro Japuí

Por: ATribuna.com.br  -  22/12/21  -  07:21
Equipe conseguiu localizar uma balança, um celular, máquinas de cartão e uma impressora
Equipe conseguiu localizar uma balança, um celular, máquinas de cartão e uma impressora   Foto: Divulgação/ Imprensa Polícia Civil (Deinter 6)

Policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Deic-Deinter 6 prenderam um homem, de 25 anos, em flagrante por tráfico de drogas e estelionato na segunda-feira (20), no Japuí, em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A equipe realizava investigações, a fim de impedir o tráfico na Baixada Santista, quando identificaram um imóvel onde poderia funcionar um depósito de drogas, que abastecia pontos de tráfico localizados nas proximidades.


Segundo a Polícia Civil, os investigadores descobriram que na noite de segunda, as drogas seriam transportadas para outro imóvel para serem fracionadas. Policiais foram ao local, onde foram vistos dois indivíduos saindo do imóvel com uma mochila.


Os policiais conseguiram deter um dos suspeitos e apreender a mochila, que continha 13 tabletes de maconha (10130 g) e uma porção à granel (164g) da mesma substância.


No imóvel, a equipe conseguiu localizar uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular, quatro máquinas de cartão e uma impressora. Foi apreendida também uma motocicleta, que ainda não se sabe se é produto de crime.


O indivíduo ainda confessou estar envolvido com crime de estelionato. Porém, as investigações sobre o fato vão continuar. O homem foi preso em flagrante e as diligências prosseguem no intuito de prender o outro responsável pelo local.


Logo A Tribuna
Newsletter