Homem é preso por tráfico de drogas no Vale do Ribeira

Além da prisão do criminoso, polícia civil apreendeu drogas e material usado para o tráfico

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  20:39
Ponto de drogas foi localizado e criminoso preso. O material foi apreendido
Ponto de drogas foi localizado e criminoso preso. O material foi apreendido   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE Registro), prenderam na manhã desta terça-feira (23), um homem de 30 anos, responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas, no Bairro Vila São Francisco, cidade de Registro, no Vale do Ribeira. Após investigação, a equipe conseguiu identificar o ponto de drogas situado no bairro, e ainda o responsável, apurando o endereço do depósito e a localização do individuo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na posse das informações obtidas, os investigadores foram até o local e lá encontraram o suspeito. Ele acabou assumindo ser o responsável pelo depósito e venda de drogas na região, e confirmou o endereço do depósito, que foi apurado pelos policiais como sendo um terreno baldio, onde existiam peças de veículos abandonadas.


Em seguida, a equipe, acompanhada do suspeito, foi até o local, e após procederem as buscas, conseguiram encontrar 260 porções de cocaína (175 gramas), 27 porções de maconha (37 gramas), e ainda mais 10 porções acondicionadas para venda de maconha sintética (4 gramas).


Também foram localizados 700 'eppendorfs' vazios, comumente utilizados para embalar as substâncias entorpecentes. Os policiais então deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo pela prática de tráfico de drogas. Conduzido o suspeito até a unidade policial, o Delegado de Polícia responsável ratificou a voz de prisão. Após os registros, o homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter