Homem é preso por tráfico de drogas, em Santos

Suspeito tentou fugir de bicicleta, mas foi capturado por policiais

Por: De A Tribuna On-line  -  16/12/18  -  21:47
No total foram apreendidos 1.230 pinos de cocaína e 773 filetes de maconha
No total foram apreendidos 1.230 pinos de cocaína e 773 filetes de maconha   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (16), em Santos. O suspeito ainda tentou fugir em uma bicicleta, mas foi capturado, posteriormente, por policiais militares que realizavam patrulhamento no bairro do Embaré.


Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam uma ronda na Rua Vergueiro Steidel quando visualizaram um grupo de pessoas com sacolas na mão. Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, dispensando os sacos plásticos no trajeto.


Após recolher as sacolas, que continham grande quantidade de drogas, os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações com vistas aos indivíduos, localizando um deles de bicicleta pela Avenida Afonso Pena. Após revista, os policiais encontraram, em umasacola escondida na parte íntima do suspeito, 30 filetes de maconha, 7 pinos de cocaína e R$ 266,00, além de um celular com conversas combinando entrega de drogas.


No total foram apreendidos 1.230 pinos de cocaína e 773 filetes de maconha. Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.


Logo A Tribuna
Newsletter