Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santos

Criminoso foi detido durante patrulhamento do 2º BAEP na Travessa Vila Telma

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  09:10
  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso durante patrulhamento do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) em Santos. O criminoso foi detido no último sábado (16) após ser localizado com arma, drogas, dinheiro e equipamentos para o tráfico na Travessa Vila Telma.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao ser observado pela equipe do 2º BAEP, o indivíduo fugiu para o interior de uma residência. Os policiais acompanharam o suspeito, que jogou uma pistola glock municiada no chão assim quepercebeu a chegada dos agentes.


No imóvel, a polícia localizou e apreendeu sete tijolos de maconha, um tijolo de cocaína, uma balança de precisão, apetrechos para embalo de entorpecentes e a quantia de R$ 1 mil.


Além disso, a namorada do criminoso também estava na casa e foi conduzida junto ao acusado para a Central de Polícia Judiciária de Santos, onde foi liberada. Enquanto isso, o homem foi preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O criminoso já tinha passagens criminais.


Logo A Tribuna
Newsletter