Homem é preso por porte ilegal de arma dentro de comércio em Santos

Flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), no Centro

Por: De A Tribuna On-line  -  12/11/18  -  17:09
  Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso em flagrante após ter sido localizado portando um revólver sem autorização, dentro de um comércio, no Centro de Santos. A ação da polícia aconteceu momentos após uma denúncia anônima.


Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (12). Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar foram informadas sobre a presença de um homem, armado, dentro de um estabelecimento, na Avenida Senador Feijó.


Equipes da polícia foram deslocadas ao local e, lá, encontraram o suspeito. Ao ver os policiais, o homem chegou a tentar se esconder atrás do balcão do comércio, mas, ainda assim, acabou sendo abordado.


Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, com oito munições, na cintura. Apesar de ter registro da arma, ele não apresentou porte que o autorizaria a andar com a munição. Além disso, em buscas, foram constatadas várias passagens criminais.


O homem acabou detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Cidade, onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu na unidade à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter