Homem é preso por matar 'amigo' e guardar pênis em panela no litoral de São Paulo

Prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (8)

Por: ATribuna.com.br  -  09/09/21  -  11:18
 Órgão genital da vítima foi encontrado dentro de panela
Órgão genital da vítima foi encontrado dentro de panela   Foto: Reprodução/Polícia Civil e Pixabay

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, no litoral de São Paulo, prenderam, nesta quarta-feira (8), o autor de um homicídio realizado no dia 28 de agosto.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na ocasião, um homem de 56 anos foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência, uma facada na região do tórax e com o órgão genital decepado.


Após investigações, policiais descobriram que o crime havia acontecido em uma pousada, que fica localizada em frente à praia. No quarto onde o autor do crime se hospedava, estavam diversas manchas de sangue. O órgão genital da vítima foi encontrado dentro de uma panela.


Depois de identificar o autor da ocorrência, a Polícia decretou prisão temporária e o autuou em sua residência.


Na delegacia, ele disse que a motivação do crime teria sido uma desavença iniciada no quarto onde estavam. Ambos era usuários de cocaína e a vítima teria tentando iniciar um ato sexual, segundo ele. Depois da recusa, ele golpeou o homem e o matou.


O responsável pelo crime já possui antecedentes criminais por furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal e será encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe.


Logo A Tribuna
Newsletter