Homem é preso por esfaquear a mãe e o primo em Praia Grande

Ele estava foragido há quase três anos

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  17:29
Policiais civis encontraram o homem em um imóvel no bairro Trevo
Policiais civis encontraram o homem em um imóvel no bairro Trevo   Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso por esfaquear a mãe e o primo em Praia Grande. Ele estava sendo procurado desde 2021, ano em que o crime ocorreu, e depois de quase três anos, foi encontrado em uma casa no bairro Trevo. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (1º).


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O crime aconteceu no dia 11 de junho de 2021. O jovem tinha 17 anos e morava com a mãe de 43 anos em Praia Grande. No dia do ocorrido, ele entrou em casa e tentou matar o primo de 30 anos a facadas. Vendo a cena, a mãe procurou parar as agressões, mas também foi agredida pelo filho.


Na época, as duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Irmã Dulce. Já o adolescente conseguiu fugir, só que foi condenado por tentativa de homicídio e lesão corporal pela Vara da Infância e Juventude de Praia Grande.


Desde então, ele estava sendo procurado e, somente na última quarta-feira (27), foi preso pelos policiais civis do 2º Distrito Policial (DP) de Praia Grande. Os agentes localizaram a casa onde o homem estaria escondido, foram até lá e o capturaram.

Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso e encaminhado para a Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).


Logo A Tribuna
Newsletter