Homem é preso pelo envolvimento com tráfico internacional de drogas em Praia Grande

Policiais foram até a casa do indivíduo, na manhã desta quinta-feira (10), com mandado de prisão preventiva

Por: ATribuna.com.br  -  10/06/21  -  20:27
 Polícia Civil de Santos prende homem envolvido com tráfico de drogas internacional em Praia Grande
Polícia Civil de Santos prende homem envolvido com tráfico de drogas internacional em Praia Grande   Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Aviação, em Praia Grande, por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter-6 de Santos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais se dirigiram à casa do indivíduo para cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Santos devido o envolvimento em organização criminosa que atua no despacho de drogas ao exterior.


As intestigações começaram em outubro de 2020 quando foram encontrados quase 33 quilos de cocaína dentro do fundo falso de um veículo, que estava estacionado na Rua Senador Dantas, no bairro Macuco, em Santos.


Em busca pelo imóvel, os policiais apreenderam um aparelho celular, uma chave de veículo e diversos documentos que serão analisados e servirão de embasamento para novas investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter