Homem é preso em flagrante portando arma ilegal em bar no Litoral Sul

Ocorrência aconteceu no bairro Oásis, em Itanhaém

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  20:40
A arma apreendida era uma pistola de calibre 9mm
A arma apreendida era uma pistola de calibre 9mm   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo ilegal em um bar no bairro Oásis, em Itanhaém, na segunda-feira (11). Ao ser autuado, o indivíduo de 33 anos tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais do 1ª DP da cidade. A arma de fogo apreendida era uma pistola de fabricação israelense, calibre 9mm e tinha numeração suprimida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe policial realizava diligências pelo local quando avistou o suspeito com um volume sob a camiseta dentro do bar. Desta forma, os decidiram abordá-lo, mas o homem tentou fugir para dentro de uma residência situada dentro do bar.


Durante a perseguição, ele jogou a pistola no chão e em seguida os investigadores conseguiram alcançá-lo.Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo.


A arma estava carregada com 12 munições e apta para o pronto emprego. Junto ao acusado também foi encontrado um documento de livramento condicional em seu nome.Após os procedimentos de praxe, homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter