Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande

Indivíduo escondia cocaína e maconha para venda no bairro Sítio Campo

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/01/21  -  17:40
Polícia flagrou indivíduo entregando entorpecentes
Polícia flagrou indivíduo entregando entorpecentes   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento nesta quarta-feira (27), policiais prenderam um homem por tráfico de drogas em flagrante. A equipe policial avistou o acusado entregando entorpecentes para outra pessoa no bairroSítio Campo, em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava sentado na calçada entregando drogas para outro indivíduo que estava em uma motocicleta e saiu quando viu a viatura. Desta forma, policiais revistaram o acusado, que confessou a prática de tráfico e revelou ter maconha escondida em um muro perto do local.


Ao encontrar as drogas, a Polícia Militar mais uma vez questionou o indíviduo sobre o local onde estaria a reposição dos entorpecentes. O homem então confessou que havia mais drogas em uma rua próxima. Embaixo de uma pedra, foram encontrados mais entorpecentes dentro de uma sacola preta.


Ao todo, foram apreendidos um saco e 14 pinos de cocaína e 6 barras e 20 filetes de maconha. Além disso, três kits de maconha com isqueiro e R$15,00 também estavam com o indivíduo.


O homem foi conduzido ao Distrito Policial Sede, onde permaneceu preso por tráfico de drogas em flagrante.


Logo A Tribuna
Newsletter