Homem é preso em flagrante com porções de drogas no Parque Bitaru, em São Vicente

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 3.001 porções de cocaína, maconha e crack já embaladas para venda

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/02/19  -  22:54
Policiais da Dise encontraram mais de 3 mil porções de drogas
Policiais da Dise encontraram mais de 3 mil porções de drogas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) prenderam em flagrante em São Vicente, às 23h45 de terça-feira (5), um homem suspeito de guardar drogas em sua casa. No imóvel, havia 3.001 porções de cocaína, maconha e crack já embaladas para a venda a varejo.


A residência fica na Rua Carlos Araújo dos Santos, no Parque Bitaru. Há cerca de um mês, a equipe da delegacia especializada apurava a informação de que uma casa do bairro servia de depósito para as drogas vendidas nas “lojas” (pontos de tráfico) situadas às margens da Rodovia dos Imigrantes.


Com a identificação da moradia, os investigadores se dirigiram até ela e se depararam com a companheira do suspeito, de 34 anos, na porta. Apontado como responsável pela estocagem dos entorpecentes, o homem se aproximou logo em seguida, foi informado sobre o motivo da diligência e permitiu o ingresso em sua casa, segundo os policiais.


Ele admitiu guardar drogas no imóvel e indicou uma escada na qual havia uma mochila contendo 1.914 cápsulas de cocaína, 956 pedras de crack e 120 filetes e mais 11 porções de maconha.


O suspeito declarou que guardava as drogas para um criminoso conhecido por “Kal”, ganhando por dia a quantia de R$ 50. Autuado por tráfico, o homem inocentou a mulher, afirmando que ela ignorava a presença dos entorpecentes na moradia. Ela foi ouvida como testemunha e liberada em seguida. As investigações prosseguem para identificar "Kal".


Logo A Tribuna
Newsletter