Homem é preso carregando mais de 10 kg de maconha no Centro de Santos

Segundo informações da polícia, suspeito de 25 anos transportaria a droga, via catraia, para Vicente de Carvalho

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  11:56
Porções e tabletes de maconha foram apreendidos e levados para a delegacia
Porções e tabletes de maconha foram apreendidos e levados para a delegacia   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 25 anos foi preso com mais de 10 kg de maconha no Centro de Santos, na tarde de terça-feira (9). Segundo a polícia, ele estava levando a droga para Guarujá quando foi detido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Deic, do Deinter-6, investigavam o tráfico de drogas em cidades da Baixada Santista. Através de intensa apuração, eles souberam de um suspeito que estaria transportando drogas de Santos para Vicente de Carvalho.


Para se locomover, o suspeito utilizaria a barquinha para ter acesso ao Guarujá. Os policiais, que permaneceram nas imediações da catraia, avistaram o suspeito carregando uma sacola plástica.


De prontidão, os policiais abordaram o indivíduo e encontraram porções e oito tijolos de maconha, que totalizavam mais de 10 kg. Ao ser indagado sobre a droga, o suspeito optou por permanecer calado.


Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública, onde segue à disposição da Justiça. A quantidade de maconha foi apreendida e levada para a delegacia.


Logo A Tribuna
Newsletter