Homem é preso após Polícia Civil identificar carro utilizado para distribuir drogas em Santos

Denúncia anônima feita à equipe da DIG auxiliou na localização de veículo e do suspeito

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/11/18  -  21:28
Material apreendido pelos policiais civis após prisão, em Santos
Material apreendido pelos policiais civis após prisão, em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acusado de utilizar um Jeep Renegade vermelho para distribuir drogas no BNH-Aparecida, Kawan Henrique Teófilo, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos. Denúncia anônima à equipe do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal revelou que o veículo era usado para o abastecimento de drogas no conjunto habitacional.


Após identificar a placa do carro e apurar o provável endereço do acusado, na Rua Otávio Corrêa, no Estuário, policiais passaram a monitorar o local. Kawan foi abordado no momento em que saía do imóvel com a namorada, da mesma idade, e caminhava em direção do Jeep Renegade.


A jovem tentou retornar correndo ao imóvel, mas foi detida antes. Em seguida, os investigadores revistaram a casa, encontrando no quarto dois pacotes com cocaína a granel totalizando 1.868 gramas e mais três papelotes do tóxico.


Kawan inocentou a namorada, assumiu a propriedade de toda a droga e disse que a jovem frequenta esporadicamente o imóvel. O delegado Luiz Eduardo Lino de Souza autuou o rapaz em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter