Homem é preso após furtar 30 metros de fios telefônicos no litoral de SP

Com ele, foram apreendidos dois alicates. Segundo a PM, indivíduo confessou o crime

Por: ATribuna.com.br  -  22/09/21  -  18:01
 Material foi apreendido e reconhecido por uma empresa de telefonia no litoral de SP
Material foi apreendido e reconhecido por uma empresa de telefonia no litoral de SP   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após furtar cerca de 30 metros de fios telefônicos em Itanhaém, litoral de São Paulo, nesta terça-feira (21). O material foi apreendido pela Polícia Militar junto com dois alicates, usados para cortar a fiação.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo teria subido no alto de um poste e furtado fios pela Rua Lucílio de Albuquerque, no Belas Artes. Ao chegarem no bairro, os policiais constataram que os fios de telefonia haviam sido cortados.


Durante patrulhamento pela Rua Bernardino de Souza, que não é pavimentada, os policiais se depararam com marcas dos fios arrastados pela via. Ao segui-las, os agentes encontraram o homem dentro de um terreno, enrolando o material furtado.


Segundo a PM, o indivíduo não apresentou resistência e confessou a prática criminosa. Com ele, foram encontrados dois alicates e 30 metros de fios de telefonia.


O autor foi conduzido ao 2º Distrito Policial de Itanhaém, onde permanece preso. Um representante da empresa de telefonia compareceu à delegacia e afirmou que os fios furtados são da companhia.


Logo A Tribuna
Newsletter