Homem é executado com tiros na cabeça dentro de hospital no litoral de SP; VÍDEO

Gilianderson dos Santos, de 37 anos, havia acabado de receber alta hospitalar

Por: ATribuna.com.br  -  24/04/22  -  14:03
Atualizado em 24/04/22 - 15:01
Crime foi flagrado por câmeras de segurança do hospital
Crime foi flagrado por câmeras de segurança do hospital   Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau

Um homem de 37 anos foi executado na manhã deste domingo (24), dentro do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, após receber alta médica. Imagens de câmeras de monitoramento mostram quando dois homens invadem a unidade hospitalar e atiram contra o rosto de Gilianderson dos Santos, que estava em uma cadeira de rodas.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Conforme apuração de A Tribuna, mais de cinco tiros atingiram a vítima, pois os dois criminosos efetuaram disparos, a maioria na cabeça.


O caso aconteceu por volta das 11h37 e a Polícia Militar (PM) recebeu o chamado minutos depois. Segundo a corporação, a morte do homem já tinha sido constatada quando a equipe policial chegou ao local.


De acordo com o Hospital Santo Amaro, o paciente estava internado na unidade desde a noite da última sexta-feira (22), quando foi vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. A assessoria do hospital ressaltou que, na ocasião, a polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.


Ainda segundo a unidade de saúde, o homem tinha recebido alta médica na manhã deste domingo e uma pessoa estaria ao seu aguardo na porta do hospital. Porém, enquanto o paciente esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local e o executaram.



Segundo apuração de A Tribuna, a Polícia Militar está realizando uma operação em Guarujá na tentativa de localizar os autores dos disparos.


A PM afirmou que o local do crime foi isolado e preservado para perícia técnica. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter