Homem é executado com oito tiros no Solemar, em Praia Grande

Leandro da Silva, de 35 anos, estava no carro quando foi alvejado por dois indivíduos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/12/18  -  22:19

Leandro da Silva, de 35 anos, foi executado com oito tiros no início da madrugada deste domningo (23), em Praia Grande, por motivo ainda desconhecido pela polícia.


Populares que não se identificaram disseram que dois homens em uma moto encostaram ao lado do carro da vítima e efetuaram os disparos.


A placa e o modelo da suposta moto são ignorados. Leandro foi achado dentro de um Gol preto, na esquina das ruas Safira e Turmalina, no Solemar II.


É provável que mais uma pessoa estivesse com ele. Essa suspeita decorre do fato de ser notado um rastro de gotas de sangue no asfalto, perto do carro até um matagal situado próximo.


Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Divulgação

O delegado Rodrigo Martins Iotti, da Delegacia de Praia Grande, compareceu ao local do crime e acionou o Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos.


Peritos coletaram perto e debaixo do Gol cápsulas deflagradas de pistola calibre .40, de uso restrito. No bolso direito do calção que a vítima trajava havia uma cápsula de cocaína.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer, porque Leandro já estava morto. O celular e o Gol da vítima foram apreendidos e serão periciados.


Logo A Tribuna
Newsletter