Homem é esfaqueado durante tentativa de assalto em São Vicente

Crime ocorreu na madrugada de domingo (23), no bairro Itararé. Ninguém foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  23/12/18  -  16:08
Vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Municipal, na madrugada deste domingo (23)
Vítima foi socorrida e passou por cirurgia no Hospital Municipal, na madrugada deste domingo (23)   Foto: Reprodução

Um homem, de 44 anos, foi esfaqueado após ter sido vítima de uma tentativa de assalto, nas proximidades de uma estação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em São Vicente, na madrugada deste domingo (23), em São Vicente. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.


Segundo registrado em boletim de ocorrência, no plantão do 1º Distrito Policial da Cidade, o crime teria ocorrido por volta das 2h, na ciclovia que margeia os trilhos do VLT, da Avenida Marechal Deodoro, no bairro Itararé.


Policiais foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e informados de que um homem havia sido ferido no abdômen, após ter sido abordada por um criminoso, que tentou o assaltar.


Chegando ao endereço, as equipes da PM souberam que a vítima havia acabado de ser socorrida, com o auxílio de outras equipes da polícia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital Municipal da Cidade. Nenhum suspeito foi localizado nas redondezas.


De acordo com a Prefeitura, a vítima passou por cirurgia e encontra-se na área de repouso da unidade, em estado estável e consciente. A Polícia Civil solicitará imagens de monitoramento do trecho, e de uma estação do VLT, na tentativa de identificar o criminoso. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter