
Caso ocorreu em Mongaguá, litoral de São Paulo ( Foto: Divulgação/Prefeitura de Mongaguá )
Um homem de 44 anos foi encontrado morto e queimado dentro da própria casa na noite desta terça-feira (19), na Avenida Palmeira, no Balneário Verde Mar, em Mongaguá, no Litoral de São Paulo.
[Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios! rel:noreferrer](https://assine.atribuna.com.br/loja/" aria-label="Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!" target="_blank)
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para verificar uma casa incendiada com um corpo carbonizado em seu interior.
Dentro do imóvel, os policiais se depararam com um cômodo incendiado e contendo o corpo do homem, que era proprietário da residência. Ele morreu carbonizado.
Familiares da vítima foram alertados sobre o incêndio por um vizinho. Ainda de acordo com o B.O., eles contaram aos policiais que dois pares de tênis, a bicicleta e o celular do homem, além de uma arma de fogo, haviam sumido.
A causa do incêndio não foi divulgada. O caso foi registrado pela Delegacia Sede de Mongaguá e segue sob investigação da Polícia Civil.
Assuntos relacionados